ESTAÇÕES DO AMOR
Primavera, estação das flores,
Procurei pelo seu olhar.
Amor à primeira vista, não sei explicar.
No verão, melhor estação;
sol a pino e pele nua
E a certeza só aumenta
De que quero ser sua.
Outono, folhas caídas no chão,
céu azul, noite escura.
Tempos de renovação
E a paixão continua.
Inverno e o arrepio não é de frio,
em seu corpo quero ficar.
Congelar o tempo,
Tomar um bom vinho, olhando o luar.
Procurei pelo seu olhar.
Amor à primeira vista, não sei explicar.
No verão, melhor estação;
sol a pino e pele nua
E a certeza só aumenta
De que quero ser sua.
Outono, folhas caídas no chão,
céu azul, noite escura.
Tempos de renovação
E a paixão continua.
Inverno e o arrepio não é de frio,
em seu corpo quero ficar.
Congelar o tempo,
Tomar um bom vinho, olhando o luar.
Esse poema é para mim? 🤗😍
ResponderExcluir