ESTAÇÕES DO AMOR

Primavera, estação das flores,
Procurei pelo seu olhar.
Amor à primeira vista, não sei explicar.

No verão, melhor estação;
sol a pino e pele nua
E a certeza só aumenta
De que quero ser sua.

Outono, folhas caídas no chão,
céu azul, noite escura.
Tempos de renovação
E a paixão continua.

Inverno e o arrepio não é de frio,
em seu corpo quero ficar.
Congelar o tempo,
Tomar um bom vinho, olhando o luar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que amar "When Calls the Heart"?

VIAJAR SEM SAIR DE CASA